Geral

Estreia de técnico e volta de artilheiro: Santa Rita e ASA jogam no Olival Elias

30/03/2017
Estreia de técnico e volta de artilheiro: Santa Rita e ASA jogam no Olival Elias

Santa Rita e ASA estreiam nesta quinta-feira no hexagonal do Campeonato Alagoano. A partida começa às 20h, em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias. O duelo marca o primeiro jogo do time da casa sob o comando do técnico Jaelson Marcelino, enquanto que o Alvinegro de Arapiraca volta a ter o artilheiro Leandro Kível, que ficou de fora das duas últimas partidas do time no estadual.

Com sete gols na temporada, Kível espera voltar a balançar as redes, o que não acontece desde o dia 23 de fevereiro, pela Copa do Brasil, contra o Coritiba. Nas vitórias sobre o Sete de Setembro e Coruripe, o técnico Maurílio Silva colocou time misto em campo. Contra o Santa Rita, ele vai colocar o que tive de melhor. Recuperado de lesão, o volante Alisson deve aparecer entre os onze.

Apesar da classificação, que só foi confirmada na última rodada, a direção do Santa Rita resolveu trocar Eduardo Neto, que estava desde o começo da temporada, por Jaelson Marcelino, que tem passagens por ASA, Coruripe, CEO e estava no Bahia de Feira-BA. Para o jogo contra o ASA, o atacante Maikon Aquino retorna de suspensão, mas deve começar no banco de reservas.

José Ricardo Laranjeira será o responsável pelo apito, sendo auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva. Gleiton Lins Vieira ficará como quarto árbitro.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)

 

  Santa Rita: João Paulo; Anderson Melo, Nilson, Camutanga e Andrei; Queiroz, Daniel Alves, Altair e Jean; Rafael Castro e Tarcisio. Técnico: Jaelson Marcelino.

ASA: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, Anselmo, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Alisson, Doda e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva.