Geral

Em reunião com Praxedes, prefeito de Arapiraca reafirma parceria com o Tribunal de Justiça

29/03/2017
Prefeito Rogério Teófilo e presidente Otávio Praxedes, em reunião no gabinete da Presidência do TJ (Foto: Caio Loureiro)

Prefeito Rogério Teófilo e presidente Otávio Praxedes, em reunião no gabinete da Presidência do TJ (Foto: Caio Loureiro)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, nesta quarta-feira, 29. Teófilo garantiu ao desembargador que as cessões de servidores do município para o Poder Judiciário serão totalmente renovadas.

“A estrutura do Poder Judiciário lá é muito forte porque há dez varas e dois juizados especiais. E temos recebido essa importante contribuição dos servidores do Município”, lembrou Otávio Praxedes, dizendo que já foi juiz na Comarca, época em que viabilizou a construção do Fórum da Justiça na cidade.

“A minha vinda aqui é uma visita de cortesia e também para reafirmar o nosso compromisso com a parceria para cessão de servidores da Prefeitura”, explicou o prefeito.

O desembargador Otávio Praxedes ressaltou ainda que é um orgulho receber o prefeito de Arapiraca. “Nós já acompanhamos a trajetória de Rogério Teófilo, que dignifica não somente a cidade de Arapiraca, mas o Estado de Alagoas, porque é uma pessoa pública brilhante, de passado exemplar e muito respeitado”, disse.