Geral

Duplo homicídio é registrado em Arapiraca

08/03/2017
Duplo homicídio é registrado em Arapiraca
Foto: Já é Noticia

Foto: Já é Noticia

Dois jovens identificados como Daniel Alves de Lima e José Márcio Filho, foram executados com mais de 20 disparos de arma de pistola na noite desta terça-feira (07) no conjunto Brisa do Lago em Arapiraca. Moradores do conjunto assustadas com a quantidade de disparos ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 3º BPM informando sobre vários disparos de arma de fogo no interior de uma residência. Foi enviada uma guarnição para averiguar a denúncia e no local constatou o fato.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar três indivíduos desconhecidos chegaram ao local, entraram no imóvel e efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo e foragiram. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas, mas informações não oficiais dão conta que as vítimas possuem várias passagens pela polícia.

A PM permanece no local isolando a cena do crime Os corpos já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para o procedimento de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).