Geral

Direção do ASA mantém promoção no ingresso para jogo contra o Paraná

13/03/2017
Direção do ASA mantém promoção no ingresso para jogo contra o Paraná

A partida contra o Paraná será a primeira do ASA, em casa, pela Copa do Brasil. Pela terceira fase do torneio nacional, o duelo está marcado para quinta-feira, às 21h30, no Coaracy da Mata Fonseca. Pensando em atrair os torcedores, os dirigentes decidiram manter a casadinha na hora da compra do ingresso. Torcedora acompanhada não paga para entrar.

O bilhete custa R$ 40, com idosos, estudantes, pessoas com necessidades e doadores de sangue pagando a metade: R$ 20. As vendas começam na quarta-feira. A promoção é válida até às 12 de quinta-feira. Pontos de venda: Bilheteria do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Banca Júnior e no quiosque do ASA (Arapiraca Garden Shopping).

Nesta edição da Copa do Brasil, o ASA deixou pelo caminho a Ferroviária-SP e Coritiba. No Campeonato Alagoano, o time arapiraquense venceu o Sete de Setembro, no último domingo, e assumiu a liderança provisória do grupo B.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Maurílio Silva conta com os retornos de três jogadores que estavam suspensos do jogo pelo estadual: o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kível. ASA e Paraná se enfrentam às 21h30 desta quinta, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.