Geral

CSA treina em Natal, e Canindé deve escalar o que tem de melhor no elenco

21/03/2017
CSA treina em Natal, e Canindé deve escalar o que tem de melhor no elenco

Após o treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no CT do América, o CSA está pronto para encarar o ABC na noite dessa quarta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida, que será disputada no Frasqueirão, em Natal, marca a despedida das duas equipes da competição regional, mas serve muito para os técnicos fazerem ajustes.

No próximo domingo o CSA encara o arquirrival, CRB, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da fase de classificação do Alagoano, e o técnico Oliveira Canindé adiantou que não vai poupar os titulares no compromisso contra os potiguares. A única certeza por enquanto é que o treinador não poderá contar com o atacante Luis Soares, expulso na vitória diante dos regatianos, por 1 a 0, pelo Nordestão. Por outro lado, quem volta a ficar como opção é o zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão automática pela expulsão conta o Itabaiana.

O Azulão do Mutange entra em campo na capital potiguar já sem chances de classificação, mas o técnico não quer mexer na base que vem atuando nos últimos jogos. Para ele, o time está encorpando, ganhando forma, e buscando mobilidade ofensiva. Apesar de não antecipar a formação que entrará em campo diante do ABC, a partir das 19h, a provável equipe tem: Mota; Celsinho, Thales (Leandro Souza), Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno, Daniel Costa e Thiago Potiguar; Jacó.