Política

Agreste e Sertão de mãos dadas pela União dos Vereadores de Alagoas

22/03/2017
Agreste e Sertão de mãos dadas pela União dos Vereadores de Alagoas
Vereador Toninho Garrote, de Palmeira dos Índios, está na disputa pela diretoria da Uveal, no próximo dia 25 (Foto: arquivo)

Vereador Toninho Garrote, de Palmeira dos Índios, está na disputa pela diretoria da Uveal, no próximo dia 25 (Foto: arquivo)

O vereador Toninho Garrote (PP) esteve na Barra de São Miguel no lançamento da obra de duplicação da AL-220, trecho que liga Maceió a Arapiraca, juntamente com o vereador Fabiano Leão, que disputará a chapa como presidente da Uveal, na eleição do dia 25.

Em visita à redação da Tribuna do Sertão, o vereador palmeirense declarou: “Temos o apoio do governador Renan Filho, do presidente da AMA, Prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, do ministro do Turismo, Marx Beltrão, e da maioria dos municípios que estamos visitando, revela, info4rmando que mais de 60 por cento dos vereadores estão apoiando a chapa, uma vez que a chapa concorrente foi indeferida.

A intenção do grupo de vereadores que forma a chapa é, segundo Garrote, resgatar a confiança dos vereadores e aproximá-los do povo, do governo e do Estado. Vereador em primeiro mandato, Toninho Garrote, advogado, 31 anos, avalia como muito boa a gestão do prefeito Júlio Cézar, a quem apoia na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.

Entre os pleitos do vereador, está a conclusão da pavimentação das ruas e vias que o prefeito anterior deixou inacabadas. “Faltou responsabilidade da gestão passada”, resumiu.

“Também estamos pleiteando a represe das barragens, enquanto não chega o período das chuvas, para minimizar o sofrimento da população”, adianta, lembrando que, até agora, vem bancando, com recursos próprios, o abastecimento de água, através de carros pipa, para os moradores do Distrito de Frei Damião, e outras localidades.

Caso eleito para um dos cargos mais importantes da Uveal, Garrote garante que estará representando Palmeira dos Índios, nessa instituição, que tem grande representatividade política e que tanto luta pelas prerrogativas dos vereadores alagoanos e, sempre em parceria, colaborar com o  crescimento do Estado.

Filho de tradicional família de políticos alagoanos, Toninho Garrote garante que, no próximo ano, ele e seu irmão, Arlindo Garrote, estarão apoiando a reeleição do governador Renan Filho, pelo trabalho que ele vem realizando pelo povo alagoano.

O vereador está otimista em relação ao resultado da eleição à Uveal e, também, às eleições de 2018. ‘“Tenho certeza da reeleição do governador Renan Filho”.

Toninho Garrote assegura que, em seus projetos, estão a maneira de minimizar a seca dos palmeirenses, em meio a uma das piores crises vividas pelos sertanejos.