Geral

4º BPM realiza operação “Fecha Quartel” e apreende drogas no bairro do Pinheiro

10/03/2017
4º BPM realiza operação “Fecha Quartel” e apreende drogas no bairro do Pinheiro
O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou na manhã desta quinta-feira (09), a Operação Fecha Quartel, recebendo o apoio do efetivo administrativo da CCSv (Companhia de Comando e Serviço) e da DS (Diretoria de Saúde), juntamente com a equipe do administrativo da unidade, totalizando 21 policiais militares distribuídos em sete viaturas operacionais.
A ação teve como objetivo reforçar o policiamento ordinário no combate às práticas de Ilícitos e crimes violentos letais intencionais, como também proporcionar segurança a toda população, atuando nos bairros do Clima Bom, Chã da Jaqueira, Bom parto, entre outras localidades de responsabilidade do Batalhão.
Apreensões
As guarnições de Força Tática, pertencentes ao 4º BPM, apreenderam um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas, durante a madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Pinheiro, em Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento, quando ao abordar o suspeito, flagraram 265 gramas de maconha, dividida em 55 bombinhas e dois tabletes prensados; além de quatro gramas de crack, fracionada em 42 pedrinhas.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde teve um Ato Infracional Análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.