domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias

In:

Tribunal de Contas participa de evento direcionado aos novos prefeitos alagoanos

Por Redação com Assessoria TCE/AL
Presidente do Tribunal de Contas, conselheira Rosa Albuquerque diz que quer investir na capacitação dos administradores (Foto: Eliú Almeida)

Presidente do Tribunal de Contas, conselheira Rosa Albuquerque diz que quer investir na capacitação dos administradores (Foto: Eliú Almeida)

A presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, recebeu nesta sexta-feira, 03, o superintendente substituto da Controladoria Geral da União, em Alagoas, Nelton Martins Yin Filho, para falar sobre a realização do evento “Municípios Transparentes”. O evento está sendo preparado pela CGU/AL, dirigido aos novos prefeitos alagoanos, com apoio e participação de toda a estrutura funcional do TC/AL.

A solenidade, programa para segunda-feira, 06, no auditório do TCE/AL, vai contar com uma programação voltada para os novos jurisdicionados. Entre os assuntos abordados, a como preparação para administrações transparentes, que permitam aos munícipes o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos, nos próximos exercícios.

A presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Rosa Albuquerque, fará parte da mesa de autoridades. Ela destaca que, durante seu mandato, vai investir no trabalho de orientação, capacitação e controle dos administradores públicos, por acreditar na prevenção e na transparência como o maior remédio para evitar a corrupção.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com