Geral

Nasce Maria, 1ª filha do ator Felipe Simas, ”Ele acompanhou o parto”, conta avó

16/02/2017
Nasce Maria, 1ª filha do ator Felipe Simas, ”Ele acompanhou o parto”, conta avó

Felipe Simas já é papai novamente! Maria, sua filha com a jornalista Mariana Uhlmann, nasceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (16), na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal já é pai do pequeno Joaquim, de 2 anos, sempre clicado em passeios com o ator. “Tá tudo ótimo. A Maria está linda, todo mundo está feliz. Nasceu no meu aniversário!”, festejou Ana Sang, mãe de Felipe, em conversa com o Purepeople .

“O Felipe acompanhou o parto e participou tudo e o Joaquim já conheceu a irmã. Estamos todos aqui (na maternidade) desde às 5h da manhã”, acrescentou a vovó, que compartilhou em rede social foto da neta. Felipe e Mariana oficializaram a união em abril do ano passado e no mês passado, receberam amigos no chá de bebê de Maria, quando o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni brincou ao posar com uma chupeta na boca.

Felipe e Mariana revelaram que seriam pais novamente em setembro quando compartilharam o resultado do teste de gravidez. “A vida é feita de momentos… De alegria… De família… De surpresas… Mais uma vida para completar as nossas. Mariana + eu = 2”, comemorou, ele, na ocasião. Dias depois, o irmão de Bruno afirmou que vai sentir ciúmes da filha.

Ator será surfista em supersérie das onze

Longe da TV desde que protagonizou a novela “Totalmente Demais”, Felipe já tem novo trabalho em vista na Globo. O ator vai fazer par romântico com Julia Dalavia em “Os Dias Eram Assim”, na faixa das onze, dando vida a um surfista.