Geral

Flor causa saia justa ao deixar o ‘BBB17’: “feliz de sair”

01/02/2017
Flor causa saia justa ao deixar o ‘BBB17’: “feliz de sair”
Foto: Divulgação, Globo / Paulo Belote / PurePeople

Foto: Divulgação, Globo / Paulo Belote / PurePeople

Gabriela Flor foi a primeira confinada a se despedir do BBB17 , após o paredão entre gêmeos que eliminou Antonio e Mayla. Com 59% dos votos do público, a bailarina deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e, ao sair, deixou o apresentador Tiago Leifert em saia justa ao dizer que gostou de ter sido eliminada. “Eu não tenho palavras.

Eu estou muito feliz de estar saindo”, declarou a ex-sister, que teve seu visual ironizado por Manoel.Ao sair, Flor apontou o que fez para que ela deixasse o reality show. “Acho que no início eu não estava me sentindo muito bem e eu tenho o meu jeitão. Fiquei um pouco na minha nos primeiros dias e, para não ser uma companhia desagradável nos primeiros dias, eu me excluí”, explicou.

Apesar de ter saído, ela não se arrepende da sua postura no jogo. “Não consigo não ser eu mesma. Então, não me arrependo de nada do que eu fiz e faria tudo igual. Eu sou muito sensível e, talvez, essa minha sensibilidade tenha me afastado do jogo”, justificou.

Ao sair, Gabriela Flor elogiou o oponete Marcos: 'Convivendo com ele, senti um cara bem tranquilo, me respeitou, em nenhum momento senti me desrespeitando com olhar ou com algo que tenha me falado. Muito pelo contrário, achei ele tranquilo. Eu, particularmente, não tenho essa visão dele'

Ao sair, Gabriela Flor elogiou o oponete Marcos: ‘Convivendo com ele, senti um cara bem tranquilo, me respeitou, em nenhum momento senti me desrespeitando com olhar ou com algo que tenha me falado. Muito pelo contrário, achei ele tranquilo. Eu, particularmente, não tenho essa visão dele’
Foto: Divulgação, Globo / Paulo Belote / PurePeople

Gabriela Flor defende Marcos e torce para Pedro

Dentro da casa uma polêmica foi levantada. As líderes Mayara e Vivian criticaram o comportamento de Marcos e o chamaram de desrespeitoso e machista. Questionada sobre as atitudes do oponente no paredão na casa ela o defende:

“Acho que houve um mal-entendido. Com certeza as meninas se utilizaram de algumas coisas que ele falou e elas se sentiram ofendidas. Convivendo com ele, senti um cara bem tranquilo, me respeitou, em nenhum momento senti me desrespeitando com olhar ou com algo que tenha me falado. Muito pelo contrário, achei ele tranquilo. Eu, particularmente, não tenho essa visão dele”.

A baiana saiu do Big Brother Brasil, mas lá dentro deixou seu favorito a campeão desta edição: “Me identifiquei com o Pedro. A gente estava dividindo o mesmo quarto. Ele é muito meigo, muito doce. Está sempre disposto a fazer as coisas. Vai ser um mocinho muito querido. Acho que ele está bem no jogo”.

Tags: