Geral

Fiorella Mattheis planeja viagens à China após troca de clube de Alexandre Pato

14/02/2017
Fiorella Mattheis planeja viagens à China após troca de clube de Alexandre Pato

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato ainda não planejam um casamento e vão namorar a distância. O jogador estreou no time Tianjin Quanjin no dia 8 de fevereiro, na China, e tem previsão de ficar por lá pelos próximos três anos, de acordo com o site “Globo Esporte”.

Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa de Fiorella confirmou que ela planeja frequentar mais o aeroporto após morar com Pato na Espanha, onde o jogador teve contrato com o clube Villareal. “A Fiorella, em princípio, fica aqui. Fica aqui e vai para lá, fica aqui e vai para lá”, disse a representante da artista. Ela também morou com o namorado em Londres, enquanto o jogador trabalhava na capital inglesa e mostrou suas experiências em um canal no YouTube.

Fiorella adere dieta vegetariana: ‘Apaixonada por animais’

A atriz, assim como Isabelle Drummond, se tornou vegetariana por estar sempre engajada na causa animal. “Sempre fui apaixonada por animais, participo de várias campanhas de adoção. Se posso ajudar a espalhar a ideia, por que não fazer isso?”, indicou a intérprete de Velna no humorístico “Vai Que Cola”. Dona de um corpo em forma, ela contou que tenta manter uma boa alimentação. “Eu até tento ter uma rotina, mas nada muito fixo. Acho que é pior você ter que ficar pensando nisso, se estressando. O ideal é tentar seguir um cardápio, mas sem se cobrar demais”, disse.