Geral

ASA vence o Coritiba no Couto Pereira e segue para a terceira fase da Copa do Brasil

24/02/2017
ASA vence o Coritiba no Couto Pereira e segue para a terceira fase da  Copa do Brasil
Time do ASA surpreendeu e venceu o Coritiba fora de casa (Foto: ESPN Brasil)

Time do ASA surpreendeu e venceu o Coritiba fora de casa (Foto: ESPN Brasil)

Sob vaias, o Coritiba deixou o campo eliminado, na noite desta quinta-feira, 23, em partida diante do ASA de Arapiraca, pela  Copa do Brasil. Em pleno Couto Pereira, o Alviverde levou dois gols: o zagueiro Eron abriu o placar, de cabeça, aos 45 minutos do primeiro tempo e o atacante Leandro Kível deu números finais a partida, aos 48 minutos da segunda etapa, com uma cobrança de falta perfeita.

Os jogadores do Coritiba lamentaram a péssima apresentação. “Não conseguimos convencer neste ano ainda. Temos de ter consciência de que precisamos melhorar muito”, declarou o goleiro Wilson.

Já o volante Jonas, estreante da noite, foi mais afiado “Eles fizeram o que quiseram na nossa casa. É levantar a cabeça e dar a volta por cima”.

Téssio foi escolhido pela imprensa paranaense como o craque da partida. O meia do ASA criou todas as poucas chances que o ASA teve na partida. De seus pés saiu o cruzamento para o gol de Eron, ainda na primeira etapa.

O ASA espera o vencedor entre Paraná e Bahia, que duelam neste sábado, às 16h30, na Vila Capanema, para saber quem irá enfrentar na terceira fase da competição.

A partir da terceira fase, voltam os confrontos de ida e volta, com o critério de peso dobrado para o gol fora de casa. Os mandos de campo serão definidos por sorteio na próxima semana.