Geral

Animado, Elias queria colocar CRB no Fantástico: “Pena não ser domingo”

23/02/2017
Animado, Elias queria colocar CRB no Fantástico: “Pena não ser domingo”

O atacante Elias desencantou e marcou três dos quatro gols do CRB na vitória sobre o Miguelense, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. Destaque da partida, o atacante vibrou com a atuação, destacou o apoio dos companheiros de time e brincou por ter feito os gols em uma partida do meio de semana. Queria pedir música no Fantástico.

– Todos perdiam para eu não ficar preocupado porque não estava jogando e fazendo gol. Hoje tive a oportunidade de fazer três gols. É uma pena que não é domingo – brincou o artilheiro da noite, se referindo ao quadro do programa da Globo.

Com os três gols marcados contra o Miguelense, Elias já aparece bem no ranking de artilheiros do Campeonato Alagoano. A atuação do centroavante foi destacada pelo técnico Léo Condé.

– O Elias teve a oportunidade de desviar ali na falta, depois teve a possibilidade de dois pênaltis, e não só pelos gols, pela movimentação dele, é um jogador que a gente já acompanha. É a primeira vez que a gente trabalha com ele, mas eu acompanhei ele no Rio, quando ele começou no Resende, depois se destacou e foi para o Botafogo, Bahia; um jogador que estava um pouco em baixa, no ano passado estava no Sampaio Corrêa, mas de bom potencial. Tomara agora que não só ele, mas o Neto (Baiano) também venha marcar. Não é um problema porque a equipe, de certa forma, vem conseguindo os resultados, mas é claro que o torcedor espera gols dele (Elias) e ele conseguiu desencantar hoje – comentou o treinador.

Miguelense x CRB, em Murici (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Elias bateu os dois pênaltis no canto esquerdo do goleiro do Miguelense (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Com a goleada sobre o Miguelense, o CRB disparou na liderança do Grupo A do Alagoano, com 14 pontos. O próximo compromisso do Galo no estadual será contra o ASA, dia 5 de março. Antes, o time regatiano recebe o ABC no sábado, às 18h45, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.