Geral

Alerta: rodada deixa CSE fora do Hexagonal do Campeonato Alagoano

06/02/2017
Alerta: rodada deixa CSE fora do Hexagonal do Campeonato Alagoano
CSE não saiu do empate diante do Coruripe e cai para a 6ª colocação (Foto: globoesporte)

CSE não saiu do empate diante do Coruripe e cai para a 6ª colocação (Foto: globoesporte)

Foi frustrada a intenção do técnico Givanildo Sales, de amanhecer o domingo, 05, no G3 do Grupo B do Campeonato Alagoano. O CSE não conseguiu vencer o Coruripe, sábado, no Juca Sampaio, na abertura da quarta rodada, e, com a vitória do Santa Rita, diante do Murici, o tricolor caiu para a quarta posição. Com seis pontos ganhos, o CSE fica, momentaneamente, fora do G3. Já o Santa Rita assumiu a vice-liderança do Grupo.

Para a próxima rodada, o técnico Givanildo Sales terá o desfalque de dois: o zagueiro Emerson e o meia Palhinha, que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada de sábado e que estarão cumprindo suspensão automática.

Na partida de sábado, o Coruripe desperdiçou chance de marcar, quando o atacante Cristiano Alagoano desperdiçou uma  cobrança de pênalti. O Coruripe segue na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos.

O Coruripe volta a jogar no Gerson Amaral, dia 12, diante do Miguelense, o time com a pior campanha do Estadual.

O Murici segue sem vencer no campeonato e está numa situação complicada. O verdão é o 4º colocado do grupo A com apenas um ponto ganho.

E o ASA continua com 100% de aproveitamento no Alagoano. Com nove pontos, é o líder do Grupo A, superando o CSA no número de gols – 7 x 6. O alvinegro venceu o Sete de Setembro por 2 x 0, na rodada deste domingo.

PRÓXIMOS JOGOS – O campeonato ainda terá sua sequência definida, em razão das questões junto ao STJD. Na quinta rodada, o Santa Rita encara o Sete de Setembro domingo, dia 12.O local da partida ainda não foi definido.

Pelo campeonato estadual, na 5ª rodada, o Murici recebe o CSA, na quinta-feira, dia 16, no estádio José Gomes da Costa.

 

Classificação:

Grupo A

1º CRB – 9 pontos

2º Coruripe – 5 pontos

3º CEO – 3 pontos

4º Murici – 1 ponto

5º Sete de Setembro – 0 ponto

 

Grupo B

1º ASA – 9 pontos e 7 gols marcados

2º CSA – pontos e 6 gols marcados

3º Santa Rita – 7 pontos

4º CSE – 6 pontos