Geral

5º BPM apreende armas de fogo e drogas na parte alta de Maceió

17/02/2017
5º BPM apreende armas de fogo e drogas na parte alta de Maceió
A guarnição do oficial de operações do 5º Batalhão de Policia Militar, apreendeu na tarde da última quinta-feira (16) drogas e arma de fogo no bairro do Benedito Bentes.
Os policiais estavam em atendimento a uma denúncia anônima quando abordaram Leandro Lima dos Santos, 25 anos, e encontraram 74 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 54,00 em espécie. Já em atendimento a outra denúncia, a equipe encontrou um revólver calibre 32 com seis munições, após busca domiciliar na residência de Márcia Lourenço da Silva, de 22 anos.
Os autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de fogo, respectivamente.
Ainda no mesmo dia, os policiais da Força Tática, apreenderam drogas no bairro do Clima Bom. Ao abordar Josiel Amâncio Santos, de 20 anos, os militares encontraram 25 gramas de maconha. Logo após a equipe se deslocou até a residência do autor e lá encontrou mais 660 gramas de maconha e uma balança de precisão. O autor foi levado a Central de Flagrantes I e foi autuado por Tráfico de Drogas.
Já na madrugada desta sexta-feira (17), a guarnição do oficial de operações abordou Jonathan da Silva Tenório, de 19 anos e encontraram uma pistola calibre 765, com 10 munições. O indivíduo foi encaminhado pra a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, e autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.