Geral

Santa Rita apresenta o elenco e começa a treinar para o estadual

03/01/2017
Santa Rita apresenta o elenco e começa a treinar para o estadual

Faltando três semanas para o início do Campeonato Alagoano, os clubes seguem na preparação para a nova temporada. O Santa Rita apresentou nessa segunda-feira o elenco que vai disputar o estadual e começou os treinos para montar o time. A estreia no estadual vai ser no dia 22 de janeiro.

No comando da equipe está o técnico Eduardo Neto, que treinou o time no ano passado. Na comissão técnica, o ex-zagueiro Selmo Lima, que encerrou a carreira de jogador no Leão da Mata, volta como auxiliar técnico. Entre eles, a diretoria também apresentou outros jogadores conhecidos do torcedor rubro-negro: o goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson Camutanga, os meias Manoel Lucas “Chuva” – os três atletas disputaram o estadual vestindo a camisa do Santa e, após o final do campeonato, atuaram no CSA durante a Série D – e Edjaílson, que estava no ASA.

Até o momento, 23 jogadores foram apresentados, mas o objetivo da diretoria é fechar o elenco com 28 jogadores. Os treinos são realizados no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O Santa Cruz faz sua estreia no Alagoano em casa, contra o Sete de Setembro.

Elenco

Goleiros: João Paulo (ex-CSA), Davi (ex-Internacional-AL);
Zagueiros: Cleidson (ex-CSA), Xandy (ex-Cruzeiro);
Laterais-direitos: Albert (ex-Alecrim-RN) e Léo Brum;
Laterais-esquerdos: Andrey (ex-Penedense) e Nilton (ex-Sete de Setembro);
Volantes: Daniel Alves (ex-Juazeirense-BA), Caio Breno (ex-Vitória da Conquista-BA), Anderson Melo (ex-Cajazeiras-BA) e Queiroz (ex-Sete de Setembro);
Meias: Manoel Lucas (ex-CSA), Bernardo (ex-São Cristovão-RJ), Edjaílson (ex-ASA), Rodrigo (ex-Rosário Central-SE) e Tiago Índio (ex-Patinga-PE);
Atacantes: Jonathan, Fabinho (ex-Rosario Central-SE), Marcos Bala (ex-Penedense), Rafael Castro (ex-Duque de Caxias-RJ), Maikon Aquino (ex-Linense-SP) e Augusto (ex-Fortaleza).