Geral

Pronto para o amistoso deste sábado, Daniel Cruz fala sobre campo do CSE

14/01/2017
Pronto para o amistoso deste sábado, Daniel Cruz fala sobre campo do CSE

Provável titular no amistoso contra o CSE, Daniel Cruz está empolgado para o seu primeiro jogo em Palmeira dos Índios. O atacante nunca jogou no Juca Sampaio, e independentemente das proporções do campo, ele se sente pronto para dar o seu melhor. Neste sábado, as equipes se enfrentam a partir das 20h, esse é o terceiro amistoso do Azulão no ano – a equipe enfrentou o Confiança, venceu por 1 a 0 em Sergipe, depois perdeu pelo mesmo placar em Maceió. Daniel participou dos dois jogos.

– Se o campo não ajuda a gente tem que ir na vontade, acho que a vontade não pode faltar. Da outra vez que joguei o Alagoano eu não joguei contra eles lá, não me lembro. Se a qualidade de campo não ajuda tem que ser na vontade mesmo, porque uma hora vai se ter oportunidade de fazer o gol, e quando tiver tem que matar.

Com Luis Soares suspenso por seis jogos no estadual, Daniel Cruz tem uma boa oportunidade de mostrar serviço ao técnico Oliveira Canindé.

– A gente quer mostrar para o professor Canindé que tem condições para estar aqui, que tem condições de estar no grupo. Mostrar para ele que a gente está à disposição dele para o que ele precisar, para dar o melhor e dar alegria para o CSA e para torcida azulina.

A estreia do CSA no Campeonato Alagoano será no dia 22 de janeiro. O primeiro adversário será o Murici, as equipes se enfrentam no Rei Pelé, às 16h.