Geral

Presos irmãos acusados de duplo homicídio em Murici

04/01/2017
Presos irmãos acusados de duplo homicídio em Murici

Os irmãos José Erinaldo da Silva, conhecido como “Erinho”, e Marcos José da Silva, o “Tinhô”, foram presos nesta terça-feira (3), acusados de autoria de um duplo homicídio, ocorrido em 16 de dezembro do ano passado, na cidade de Murici.

“Erinho” e “Tinhô” são irmãos e já têm registros criminais. O primeiro foi preso, com o apoio da Polícia Militar, em uma residência no Centro da cidade, após denúncia anônima, enquanto o segundo foi localizado em sua própria casa, também em Murici.

O delegado de Murici, Caio Rodrigues, que comanda as investigações sobre os crimes, revelou que “Erinho” confessou, mas “Tinhô” insiste em negar participação.

O duplo homicídio aconteceu durante um show no Festival da Natureza, na presença de inúmeras testemunhas.

As vítimas foram esfaqueadas. Márcio Vitor da Silva, de 18 anos, morreu na hora; Wellington Gomes Pereira, 21, chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche, em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O delegado Carlos Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região 2, destacou a importância do Disque Denúncia (181) para o esclarecimento de crimes e prisão de criminosos.