Geral

Na preparação para o Alagoano, CRB concentra atenção nas jogadas aéreas

19/01/2017
Na preparação para o Alagoano, CRB concentra atenção nas jogadas aéreas

O CRB estreia no Alagoano no domingo e o primeiro adversário vai ser o CSE. Para sair de Palmeira dos Índios com a vitória, o técnico Léo Condé tem investido no treino de jogadas aéreas, principalmente, pela alta estatura dos jogadores tricolores – no amistoso com o CSA, a equipe palmeirense marcou três gols em jogadas de bola parada. Confiante no potencial do time regatiano, o atacante Elias acredita que o Galo vai se destacar. A partida será às 16h.

– É o que o professor tem feito muito, ele tem feito esses trabalhos, a gente sabe que o time deles é muito alto. Mas acredito que a gente está bem preparado, o professor tem conversado bastante com a gente… Tenho certeza que a gente vai conseguir se sobressair nesse jogo.

Com Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste sendo disputados paralelamente, o CRB vai ter um calendário apertado de jogos. Gabriel sabe que vai ser corrido e que o time vai precisar estar bem preparado para dar conta do recado, por isso, ele pede foco total nos treinamentos.

– Agora é focar nos jogos, a partir de agora é um jogo atrás do outro e não tem tempo para ficar lamentando ou pensando em outras situações que não sejam o foco dentro dos jogos. É trabalhar bem, descansar para chegar bem e fazer boas partidas – disse o zagueiro.