quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias

In:

Miguelense x Coruripe abrem Campeonato Alagoano 2017 no próximo sábado

Por Redação com FAF
Federação Alagoana de Futebol promoveu mudanças no calendário do Alagoano, em função da Copa do Brasil (Foto: cadaminuto)

Federação Alagoana de Futebol promoveu mudanças no calendário do Alagoano, em função da Copa do Brasil (Foto: cadaminuto)

O Campeonato Alagoano 2017 começará no sábado dia 21 de janeiro com a partida de abertura entre Miguelense e Coruripe. Os outros quatros jogos acontecem no domingo, dia 22. A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou mudanças nas datas em virtude das estreias dos clubes alagoanos na Copa do Brasil 2017, que acontece no dia 08 de fevereiro.

Na 2ª rodada, Coruripe X Santa Rita se enfrentam no sábado, dia 28. Os outros quarto jogos acontecem no domingo, dia 29. Na 4ª rodada, três jogos serão disputados no domingo, dia 05 de fevereiro: Miguelense X Sete de Setembro, Santa Rita X Murici e CSE X Coruripe. As duas partidas da quarta rodada entre CSA X CEO e ASA X CRB acontecerão na segunda-feira, dia 13 de fevereiro.

Os jogos da 5ª rodada serão divididos em três dias. Na quarta-feira, dia 08 de fevereiro, jogam Coruripe X Miguelense. No domingo, dia 12, se enfrentam Sete de Setembro X Santa Rita. E na quinta-feira, dia 16, acontecem os três jogos finais, entre CEO X ASA, CRB X CSE e Murici X CSA.

Confira a 1ª rodada do Alagoano 2017:

Sábado 21/01

MIGUELENSE X CORURIPE

Domingo 22/01

CSE X CRB

CSA X MURICI

SANTA RITA X SETE DE SETEMBRO

ASA X CEO

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com