Cidades

CRAS faz festa de boas-vindas na reabertura das atividades em Anadia

17/01/2017
CRAS faz festa de boas-vindas na reabertura das atividades em Anadia
Reprodução

Reprodução

Nesta segunda-feira (16), o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, elaborou uma programação bem animada, alegre e participativa para receber o ‘Grupo da Melhor Idade’.

Com muito forró, “arrasta-pé” e um delicioso café da manhã, cerca de 50 usuários foram recebidos pela equipe do Centro, através da Secretaria de Assistência Social. O evento também contou com a presença do prefeito Celino Rocha, e do vice-prefeito, Dr. Fernando Pedrosa.

A secretária de Assistência Social, Sônia Mascarenhas, destacou a importância de realizar eventos de confraternização entre os usuários. “Preparamos essa festa com muito carinho e dedicação, pois o objetivo da nossa equipe é promover ações que melhorem a autoestima e proporcione melhor qualidade de vida ao grupo da Melhor Idade”, disse.

Em seu pronunciamento, o prefeito, após interagir com os usuários, agradeceu a presença de todos, salientando a importância da participação dos grupos de convivência nas ações da Secretaria. “Uma das nossas prioridades é disponibilizar a todos vocês um espaço de integração e convivência, que contribua para o exercício da cidadania e da participação social”, finalizou Celino.