Geral

BPRv registra ocorrências de porte ilegal e tráfico de drogas e recupera veículo roubado

23/01/2017
BPRv registra ocorrências de porte ilegal e tráfico de drogas e recupera veículo roubado
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no último sábado (21), realizaram apreensões de drogas e de uma arma de fogo, além de recuperarem um veículo roubado, nas cidade de Arapiraca e Maceió.
Na capital, no período da manhã, uma equipe da Unidade se deslocou até o bairro Cidade Universitária, para averiguar uma denúncia anônima de comércio ilegal de drogas na região. Durante abordagens, foi encontrado em poder de David Daniel da Silva, de idade não informada, algumas bombinhas de maconha e a quantia de R$ 73,00 em espécie. Ele foi conduzido até o 8º Distrito de Polícia para os devidos procedimentos.
À tarde, durante uma abordagem de rotina no Trevo do Polo, uma equipe do BPRv ao consultar os dados da motocicleta Honda XRE 300, de cor amarela, conduzida por Gabriel de Almeida Santos, foi constatado que ela teria sido roubada em dezembro de 2016, na cidade de Arapiraca, conforme queixa de roubo/furto apontada na consulta.
O suspeito, bem como o veículo apreendido, foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por Receptação.
Em Arapiraca, interior do Estado, durante uma abordagem a ocupantes de uma motocicleta Honda CG 150, foi encontrado em poder do carona um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, certa quantidade de cocaína e R$ 321,00 em espécie. Sérgio Leão de Souza Filho, condutor da moto, e Rogério Gonzaga Martins, que estava com a arma e a droga, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os devidos procedimentos.