Geral

TRE aprova contas de campanha de Júlio Cezar e diploma prefeito, vice e vereadores na próxima sexta-feira (16)

12/12/2016
TRE aprova contas de campanha de Júlio Cezar e diploma prefeito, vice e vereadores na próxima sexta-feira  (16)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou as contas de campanha do prefeito eleito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) e Dr. Márcio (PPS) e confirma diplomação para a próxima sexta-feira (16), no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Palmeira de Fora.

O parecer aprovando as contas de campanha compete à Justiça Eleitoral, que realiza a fiscalização das peças contábeis, no que se refere à prestação de contas de cada candidato, que por sua vez, deve seguir as regras estabelecidas pela Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, e pela Resolução TSE n. º 23.463/2015.

O parecer foi considerado pelo chefe de Cartório Carlos Henrique Costa de França, que constatou inexistir impropriedades que desaconselhassem a desaprovação da prestação de contas do prefeito eleito.

Com as contas de campanha aprovadas, Júlio Cezar agora está apto para ser diplomado prefeito de Palmeira dos Índios, juntamente com o seu vice e vereadores, em cerimônia que acontece no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do Ifal.