Geral

Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas nomeia 27 servidores

14/12/2016
Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas nomeia 27 servidores

    O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, João Luiz Azevedo Lessa, nomeou 27 aprovados para o cargo de auxiliar judiciário, no concurso realizado em 2012. Entre eles, 23 compareceram para tomar posse nesta quarta-feira (12).

    O presidente João Luiz parabenizou os empossados. “Digo com toda sinceridade que, desde que assumi a Presidência, essa foi a maior satisfação dessa trajetória. Vocês não sabem o orgulho que tenho e a felicidade que estou neste momento”, enfatizou João Luiz.

    “Vocês vão honrar o nosso Poder Judiciário. Vistam a camisa, trabalhem com humildade, honestidade e inteligência”, aconselhou ainda o presidente.

    O agora servidor do Judiciário Arnaldo Ferreira foi um dos que mais participaram das negociações com a Presidência do TJ para viabilizar as nomeações. “Quero agradecer ao Tribunal, nós lutamos muito por isso”, disse, durante a solenidade.

    Os juízes auxiliares da Presidência Jamil Amil Albuquerque a Alberto Jorge Correia parabenizaram o presidente João Luiz por sua gestão ter conseguido concretizar as nomeações, mesmo em meio a crise financeira por que passa o País e o Estado.

    Também participaram da posse o Diretor Geral Nigel Stewart e a secretária especial da Presidência Ednilda Lessa.