Cidades

Padre Eraldo e Gabriel Varjão realizam reunião de planejamento estratégico

29/12/2016
Padre Eraldo e Gabriel Varjão realizam reunião de planejamento estratégico
IMG_0109

Futura gestão de Padre Eraldo e Gabriel Varjão, realiza reunião de planejamento estratégico para o primeiro trimestre de 2017.

Nesta quarta-feira, 28/12, Padre Eraldo e Gabriel Varjão estiveram reunidos com a futura equipe de Secretários Municipais, para traçarem as atividades e projetos do 1° trimestre da nova gestão.

Padre Eraldo destacou que a gestão estará trabalhando em benefício da população onde ele, será o fiscalizador das ações do secretariado. “Serei um fiscalizador das vontades do povo, cada secretário irá desenvolver suas atividades em benefício da melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Teremos a Educação, a Saúde e a Assistência Social como eixos orientadores da administração municipal. ” Destacou Eraldo.

Gabriel Varjão, que irá gerir a Secretaria de Administração Municipal, apresentou seu plano estratégico para a pasta ressaltando que os processos internos serão otimizados para que as outras secretarias possam executar com mais celeridade seus projetos “O trabalho da Secretaria da Administração é fazer com que o plano de governo funcione. Iremos dar eficiência aos projetos apresentados pelas outras secretarias em benefício da população de Delmiro Gouveia. ”

Cada pasta apresentou um diagnóstico atual do município e as dificuldades que deverão ser vencidas nestes primeiros 90 dias.

“Esta reunião é apenas o início de um grande projeto de futuro. Em breve estaremos juntos novamente, ao lado da população Delmirense, para pensarmos os próximos 40 anos da nossa cidade”, finalizou Padre Eraldo.

IMG_0112