Geral

Físico Stephen Hawking é internado em Roma

03/12/2016
Físico Stephen Hawking é internado em Roma
Stephen Hawking Foto: Getty Images

Stephen Hawking
Foto: Getty Images

Os consumidores da mesorregião do Leste alagoano tiveram a oportunidade de tirar dúvidas relacionadas às causas consumeristas na 5ª edição do Governo Presente, que aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro. As cidades contempladas com as ações do órgão foram Junqueiro, Campo Alegre e o distrito de Luziápolis.

Durante todo o dia os fiscais conversaram com moradores para saber quais eram as maiores preocupações e realizaram vistorias em estabelecimentos da região. No total, 8 locais receberam a equipe para a verificação, de pequeno a médio porte. Nenhum foi autuado por irregularidades.

Em Campo Alegre, o superintendente do Procon Alagoas, João Neto, esteve presente durante todo o evento e destacou a importância da ação em levar informação ao cidadão sobre os direitos do consumidor no interior do Estado. “Não temos polos de atendimento nessa região, e o Governo Presente nos deu a oportunidade de trazer a informação e auxílio à população dessas cidades”, disse o gestor.

Durante os dois dias do evento, os consumidores campo-alegrenses tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, abrir reclamações e realizar denúncias. “Para a arena de Campo Alegre, trouxemos uma equipe de técnicos qualificados para atender da melhor forma todos que chegaram até nós. As atividades realizadas pelo órgão foram de grande produtividade”, concluiu João.