Política

Deputada quer construção de pórticos em cidades turísticas

27/12/2016
Deputada quer construção de pórticos em cidades turísticas
Foi aprovada por unanimidade, uma indicação da deputada Thaise Guedes (PMDB) ao Governo do Estado e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, sobre a construção de pórticos nas entradas dos municípios que tenham grande potencial turístico. A indicação ainda requer que informações culturais e gastronômicas das cidades, sejam evidenciadas nos portais. 
 
 
A deputada enaltece a importância da obra para o turismo e para a imagem das cidades. “O objetivo da construção dos pórticos é deixar as entradas das cidades mais atrativas, elevando cada vez mais a condição dos municípios. Certamente, eles mudarão o visual dos pólos turísticos, principalmente para os visitantes e turistas que visitam o Estado”, reforça.
 
 

Para a deputada, o portal de entrada deve retratar elementos e particularidades culturais de cada cidade. “Alagoas tem sido um dos destinos mais procurados do País, e estas obras, passarão a ser mais um atrativo turístico para as cidades. Elas serão a primeira impressão que as pessoas que vêm visitar os municípios alagoanos terão”, defende.