quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias

In:

Câmara de Maceió aprova orçamento de R$ 2,3 bilhões para 2017

Por Redação com G1 Alagoas
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

A Câmara de Vereadores de Maceió aprovou, nesta quinta-feira (15), a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para o ano de 2017. A lei estabeleceu o orçamento no valor de R$ 2,3 bilhões para o exercício financeiro do próximo ano. A aprovação, que ocorreu antes do recesso parlamentar, foi realizada durante a última sessão do ano, no plenário Vereador Galba Novaes de Castro.

A lei foi encaminhada ao prefeito reeleito, Rui Palmeira (PSDB), para ser sancionada.Além da LOA, a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores da capital informou que foram apresentadas, durante a sessão, 59 emendas aditivas e 111 modificativas.

De acordo com o presidente da câmara, o vereador Kelmann Vieira (PSDB), reuniões extraordinárias ocorreram para dar celeridade à votação.

“O orçamento de Maceió foi aprovado graças ao entendimento e esforço de todos os vereadores, que compreenderam a necessidade de votar a LOA antes do recesso. Convocamos sessões extraordinárias e demos celeridade à votação em clima de harmonia, mas respeitadas as divergências que sempre acontecem em um processo democrático”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores de Maceió.

Além da Lei Orçamentária Anual, o Projeto de Lei (PL) que cria a Agência Municipal Reguladora de Serviços Delegados, também foi aprovado em primeira discussão pelos vereadores. Apesar do pedido de urgência, a matéria tramitará normal.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com