Geral

Vereador Júlio Cezar passa mal e é internado na Santa Casa em Maceió

18/11/2016
Vereador Júlio Cezar passa mal e é internado na Santa Casa em Maceió

O prefeito eleito por Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) passou mal na noite desta quinta-feira, (17) e foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita, onde recebeu os primeiros atendimentos  clínicos pela equipe médica de plantão.

O paciente não chegou a ficar internado no hospital palmeirense e foi logo transferido numa ambulância para a Unidade de Tratamento Intensivo coronariana da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.

O quadro do vereador e prefeito eleito Julio Cezar  se apresenta, no momento, estável, mas  segue internado para realizar exames de rotina e um possível cateterismo.

 A assessoria do vereador e prefeito eleito divulgou nota:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO em razão da entrada de Júlio Cezar no Hospital Santa Rita esta noite.

A assessoria do prefeito eleito de Palmeira dos Ìndios, Júlio Cezar, vem a público informar que na noite desta quinta-feira, 17, o mesmo não sentiu-se bem, foi encaminhado ao Hospital Santa Rita e a equipe de plantão achou melhor encaminhar o prefeito para a UTI coronária da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. O quadro é estável. Ele está fazendo exames de rotina e agradece desde já a todos pelas ligações, pelas orações e pelo carinho que vem recebendo. 

Obrigado e boa sorte a todos.

Assessoria de imprensa do prefeito eleito Júlio Cezar.