Geral

Tatá Werneck, nos Estados Unidos, recebeu visita de Tiago Iorc: ‘Vegas’

16/11/2016
Tatá Werneck, nos Estados Unidos, recebeu visita de Tiago Iorc: ‘Vegas’
Foto: Divulgação, TV Globo / Agnews / PurePeople

Foto: Divulgação, TV Globo / Agnews / PurePeople

Viajando pelos Estados Unidos, Tatá Werneck se encontrou com Tiago Iorc, músico apontado como seu affair. Depois de serem vistos duas vezes no cinema, simularem um beijo na boca no palco do Prêmio Multishow e da atriz ser vista visitando o cantor – na época doente – em seu apartamento, agora os dois estão juntos em Las Vegas.

Segundo o jornal “Extra”, uma fonte afirma que os dois passaram o feriado desta terça-feira (15) um na companhia do outro. Tatá e Iorc postaram fotos por lá e, apesar de não mencionarem um ao outro nas imagens ou legendas, os artistas ativaram a localização, mostrando que estão no mesmo local.

A artista, que se despediu recentemente da personagem Fedora, na novela “Haja Coração”, viajou rumo ao país norte-americano no domingo (13), ainda pela manhã, enquanto o galã, que preserva amizade com suas ex-namoradas, foi no fim do dia, após fazer um show num casamento em Cancún, no México.

Atriz explica relação com afilhada africana

“O amor que tenho por ela é um amor de mãe. Me sinto mãe dela, tem toda essa coisa de generosidade, abraços e acolhimento”, contou Tatá, em entrevista para Angélica, em gravação do programa “Estrelas”, acrescentando o desejo de passar o Natal com a menina, de quem ajuda financeiramente.

“O Natal aflora os nossos sentimentos e desejos, né? É o único dia no ano em que minha família inteira fica reunida, transbordando amor”, concluiu.