Geral

Sete vence o Pajuçara, e Alagoano Sub-17 terá CRB x CSA na semifinal

03/11/2016
Sete vence o Pajuçara, e Alagoano Sub-17 terá CRB x CSA na semifinal

O Sete de Setembro goleou o Pajuçara por 4 a 0, nessa quarta-feira, e fechou a primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-17. Com o resultado, o Sete subiu para a terceira posição, enquanto  o Pajuçara termina o estadual na décima colocação. A vitória do Canarinho empurrou o CSA para o quarto lugar, e com isso, o Azulão vai enfrentar o CRB em uma das semifinais.

A outra semi é entre Santa Cruz, que foi o segundo, e Sete de Setembro. De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Alagoana, os quatro jogos das semifinais serão disputados no Estádio Rei Pelé, mas de portões fechados, apenas para os convidados dos clubes. Ainda segundo a assessoria, as datas serão definidas até esta sexta-feira. A FAF adiantou que os jogos não vão ser realizados neste fim de semana por conta do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

No único clássico da fase inicial, no dia 29 de outubro, o Regatas venceu os Azulinos por 1 a 0. A partida foi realizada de portões fechados, com apenas convidados presentes no Rei Pelé.