Geral

Paolla Oliveira investe em lado empreendedor e lança perfumes: ‘Uma provação’

12/11/2016
Paolla Oliveira investe em lado empreendedor e lança perfumes: ‘Uma provação’
Paolla Oliveira terá linha própria linha de perfumes, como contou em entrevista neste sábado, dia 12 de novembro de 2016 Foto: AGNews / PurePeople

Paolla Oliveira terá linha própria linha de perfumes, como contou em entrevista neste sábado, dia 12 de novembro de 2016
Foto: AGNews / PurePeople

Paolla Oliveira decidiu diversificar sua fonte de renda: seguindo o exemplo de Bruno Gagliasso – atualmente sócio de 12 empreedimentos – e outros artistas, a atriz se tornou dona de um negócio próprio e, ainda este mês, vai uma linha de perfumes com seu próprio nome.

“Tenho um currículo muito legal na publicidade, sempre renovam os meus contratos nessa área. Mas sentia falta de vender algo meu”, explicou uma das protagonistas da novela “À Flor da Pele” em entrevista à coluna “Beira-Mar”, da revista “Veja Rio”.
Mais magra para viver uma policial na trama deGloria Perez, a artista explicou ainda que não tem medo do fracasso. “Será uma provação. Se ninguém gostar, vou refazer tudo”, garantiu Paolla, avaliando ainda como negativa a eleição do empresário Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, tal como fizeramDebora Falabella e outros famosos brasileiros quando se confirmou o resultado das eleições norte-americanas.

“A gente nunca sabe o que pode acontecer no mundo. O Trump acaba de ser eleito nos Estados Unidos, e as bolsas despencaram. Não é do meu feitio ficar acomodada”, explicou a dona de um apartamento avaliado em R$ 2,2 milhões em Portugal, atualmente alugado para amigos da atriz.