Geral

Paolla Oliveira é indagada sobre sexualidade de personagem

30/11/2016
Paolla Oliveira é indagada sobre sexualidade de personagem
Personagem de Paolla Oliveira em 'À Flor da Pele' tem sua sexualidade questionada: 'Tenho ouvido muito: 'Ela é gay?'' Foto: AGNews, Thiago Duran / PurePeople

Personagem de Paolla Oliveira em ‘À Flor da Pele’ tem sua sexualidade questionada: ‘Tenho ouvido muito: ‘Ela é gay?”
Foto: AGNews, Thiago Duran / PurePeople

Assim como prometeu, Paolla Oliveira viverá uma personagem diferente, das quais já interpretou, na novela À Flor da Pele : uma policial militar e lutadora, o que tem rendido treinos de muay thai, boxe, malhação e laboratórios em unidades da PM do Rio de Janeiro. As particularidades da protagonista já vem despertando a curiosidade dos noveleiros, que questionaram Paolla sobre a orientação sexual da personagem, par romântico de Marco Pigossi na trama.”Essas características fazem com que as pessoas me perguntem sobre a sexualidade dela.

Tenho ouvido muito: ‘Ela é gay?'”, disse, durante entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época . “Digo que é uma mulher fora dos registros tradicionais, uma chance de sair do estereótipo. É feminina e tem humor, ocupa um cargo importante em um meio onde os homens predominam.”

A preparação do papel, com direito a workshop ministrado por Érica Paes, lutadora de MMA, fez com que Paolla emagrecesse 5 kg, mas, também, tem marcado a pele da atriz: a rotina de lutas lhe deu algumas manchas roxas nas pernas. “Treino com uma lutadora faixa preta, é tudo muito técnico. Estou cheia de roxos, mas tenho me divertido muito”, revelou a artista.