Geral

Liga lança programação do Carnaval de Maceió nesta sexta-feira (25)

24/11/2016
Liga lança programação do Carnaval de Maceió nesta sexta-feira (25)

Mais ampliado e com atrações bem diversificadas, o Carnaval da capital alagoana ganha uma nova cara com a condução da Liga Carnavalesca de Maceió. Juntos, produtores de eventos fechados e abertos se reúnem para manter as tradicionais festividades da cidade e apresentam, nesta sexta-feira (25), a programação completa do Carnaval 2017. O café da manhã de lançamento acontece a partir das 8h, na casa de eventos Altomang.

 

Para o próximo ano, além das já conhecidas festas e bailes de Carnaval como o Vermelho e Preto, Verde e Branco, Seresteiros da Pitanguinha e Pecinhas a Liga traz uma série de novidades no seu cronograma de eventos.

Dinho Lopes (Foot: Adaílson Calheiros)

Em um mês inteiro de atividades, que acontecem durante todos os finais de semana do dia 22 de janeiro a 28 de fevereiro – domingo de Carnaval, já são pelo menos 19 atrações confirmadas entre desfile de blocos, bailes infantis e até sambas na avenida.

 

“Foi tudo pensado e realizado de forma coletiva, é um projeto de todos os produtores. Em nome das tradições de pré-carnaval e carnaval da nossa cidade, vamos buscar fortalecer ainda mais os eventos de Maceió. Convocamos a sociedade alagoana a se fazer presente e, sobretudo, manter o que de mais bonito os eventos como o Pinto da Madrugada nos deixa de legado: a mobilização, tirar pessoas de casa e reunir todos na rua em uma grande festa”, ressalta o presidente da Liga Carnavalesca de Maceió, Dinho Lopes.