Geral

Homens armados atacam ônibus interestaduais na BR-101

22/11/2016
Homens armados atacam ônibus interestaduais na BR-101

Dois ônibus interestaduais foram alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (22), em trechos da BR-101, em Alagoas. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu às 2h30, na BR-101, em Rio Largo. Quatro homens em um carro de cor prata interceptaram o ônibus da Real Alagoas que fazia a Linha Aracaju/Recife. Três deles fortemente armados entraram e obrigaram o motorista a seguir para um canavial. Foram roubados os pertences e as malas dos 21 passageiros.

Já por volta das 4h30, bandidos tentaram assaltar um ônibus da empresa Progresso que fazia a linha Recife/Aracaju nas proximidades de Boca da Mata . Eles efetuaram vários disparos contra o coletivo. O motorista não parou e seguiu até a entrada do município de Marechal Deodoro, quando os criminosos desistiram do crime.

O motorista, que preferiu não ser identificado, ficou ferido por estilhaços de vidro. O ônibus da empresa Progresso e os 27 passageiros foram prestar queixa na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.