Geral

Gusttavo Lima não quer sua mulher em desfile no Carnaval

12/11/2016
Gusttavo Lima não quer sua mulher em desfile no Carnaval
Gusttavo Lima não quer mulher, Andressa Suita, desfilando no Carnaval, como a loira contou em participação no Luciana by Night Foto: AGNews / PurePeople

Gusttavo Lima não quer mulher, Andressa Suita, desfilando no Carnaval, como a loira contou em participação no Luciana by Night
Foto: AGNews / PurePeople

Andressa Suita e Gusttavo Lima reuniram amigos e familiares em uma festa no começo de outubro deste ano e a vida de casados já está mudou o futuro da modelo, que mora com o cantor em Goiânia, como ela contou em entrevista ao Luciana By Night .

No programa, Andressa falou do desejo de desfilar no Carnaval, mas disse que o sertanejo – que gosta de opinar em seus looks – não gostou muito da ideia. “Na hora ele disse: ‘Claro que não! Você é uma mulher casada agora'”, explicou a loira.

Em recente conversa com o Purepeople , a modelo contou que quer aproveitar os primeiros anos do casamento sem herdeiros. “Não me vejo mãe ainda, mas queremos muito ter filhos, enquanto isso estamos treinando”, brincou Andressa.

“Três dias na semana”, conta Gusttavo sobre ‘preparação’ de herdeiros

Em bate-papo divertido com Danilo Gentili no The Noite , Gusttavo Lima falou sobre o desejo de aumentar a família. “Estamos treinando. Três dias na semana. Vai fazendo, uma hora sai”, contou o marido de Andressa Suita, que exaltou a vida a dois com a modelo: “Ótima a vida de casado, adoro. Tem uma hora que a gente tem que crescer. Virar homem. Muitos homens com quase 40 anos não sabem fazer um arroz.”