Geral

Eternamente Jovem relembra sucessos de Celly Campelo

12/11/2016
Eternamente Jovem relembra sucessos de Celly Campelo
Considerada pelos fãs uma das precursoras do rock nacional, Celly Campello fez sucesso no final dos anos 50 e início dos anos 60.  Divulgação

Considerada pelos fãs uma das precursoras do rock nacional, Celly Campello fez sucesso no final dos anos 50 e início dos anos 60. Divulgação

O Eternamente Jovem deste sábado (12) apresenta sucessos inesquecíveis dos anos 70 na voz da cantora Celly Campello; tem ainda releitura de um clássico do repertório de Ronnie Cord, com a Banda Blitz; e especial com o Grupo Lee Jackson e seus sucessos. A atração vai ao ar às 13h, pela Difusora AM.

Considerada pelos fãs uma das precursoras do rock nacional, Celly Campello fez sucesso no final dos anos 50 e início dos anos 60 com músicas como Biquíni de Bolinha Amarelinha, Lacinhos Cor de Rosa, Broto legal, Banho de Lua, entre outras músicas.

Celly Campello deixou a carreira musical para se casar em janeiro de 1962 com o contador José Eduardo Gomes Chacon, com quem namorava desde os 14 anos. Voltou à música em 1976 com o disco Celly Campello pela RCA Victor. Retomou os shows e a se apresentar em programas de TV, além fazer uma participação na novela Estúpido Cupido, atuando como cantora.

O Eternamente revira ainda o Baú de Fofocas para relembrar os bastidores da Jovem Guarda com participação especial de David Hernandes.