Geral

Doente, pai de Zezé Di Camargo pede fim de brigas na família

18/11/2016
Doente, pai de Zezé Di Camargo pede fim de brigas na família

familia de zezeNos últimos dias, o nome de Zezé Di Camargo esteve envolvido diversas vezes em polêmicas. O sertanejo teve sua conta bloqueada e atrasou a pensão de Zilu, confirmou a agressão da filha Wanessa na namorada, Graciele Lacerda, e agora teve um suposto desentendimento com seu irmão e parceiro de dupla, Luciano.

Mas as brigas em família estão incomodando seu Francisco, pai do cantor.Segundo o site “Movimento Country”, ele, no momento tratando de um enfisema pulmonar, exigiu que o filho parasse com as brigas envolvendo o nome dos Camargo, incluindo sua ex-mulher. Ainda de acordo com fontes da publicação, o marido de dona Helena não aprovou a separação de Zezé e Zilu e nem o novo relacionamento com a jornalista, que está sempre compartilhando fotos com o sogro, mostrando aos internautas que foi aceita.

Luciano desmente briga com irmão por causa de Graciele Lacerda

Diferentemente do que foi publicado pelo jornal “Extra”, no sábado (12), o tio de Wanessa, nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, desmentiu os boatos de que tivesse discutido com o irmão por causa da atual cunhada.

“Quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci. Ela sequer estava no local. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão “, esclareceu no Instagram.