Cidades

Desenvolve atende público empreendedor de Campo Alegre

03/11/2016
Desenvolve atende público empreendedor de Campo Alegre
Reprodução

Reprodução

Como parte das atividades de busca por novas alternativas de gerar renda e empregabilidade, a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) estará nesta sexta-feira (4), no município de Campo Alegre para apresentar a um grupo de pequenos e médios comerciantes suas linhas de financiamento.

A ação será parte integrante do lançamento do projeto Compras Municipais promovido pela Prefeitura que visa encontrar alternativas para o desenvolvimento econômico local. Nesse contexto, a Desenvolve torna-se referência com destaque para a forma desburocratizada e abrangente com que tem conseguido auxiliar milhares de alagoanos em seus pequenos e médios negócios.

Dackson Souza, agente de crédito da Desenvolve, diz que esse trabalho de corpo a corpo cumpre uma função ímpar de levar novas oportunidades a quem antes não sabia onde encontrá-la. “Conhecendo as necessidades dos pequenos empreendedores da região, poderemos ajudar a aumentar o ritmo de desenvolvimento do comércio local e assim gerar maiores oportunidades”, afirmou.

Rafael Brito, presidente da Desenvolve, destaca que o envolvimento da equipe da agência é total quando o assunto é mobilizar os setores, avaliar e liberar o crédito. “Esse empenho tem ajudado a cumprir a missão proposta pelo governador Renan Filho de levar recursos para todos as regiões do Estado, sendo sustentáculo para uma economia que desde a sua base se solidifique”, apontou Brito.

Serviço:
O atendimento ao público interessado em avaliar a tomada de crédito através das linhas de financiamento da Desenvolve acontecerá no auditório da Escola Municipal Professora Zenóbia Ferreira, no Centro da cidade, durante toda a sexta-feira (4).

Área de anexos