Geral

Caio Paduan deixa o corpo sarado para interpretar vilão

01/11/2016
Caio Paduan deixa o corpo sarado para interpretar vilão
Foto: Divulgação, / TV Globo / PurePeople

Foto: Divulgação, / TV Globo / PurePeople

Se Nathalia Dill mudou a cor dos cabelos três vezes para “Rock Story”, Caio Paduan, empolgado para interpretar seu primeiro vilão, fez questão de transformar seu físico e seus hábitos para dar vida a Alex. Durante a festa de lançamento da obra, o ator que viveu o mocinho Afonso em “Além do Tempo” afirmou ter iniciado uma nova rotina de atividades físicas para, assim como outros famosos, diminuir o índice de gordura e ganhar músculos.”Mudei porque achei que tinha que mudar.

Nunca tinha feito musculação, só corria e jogava bola. Mas estou adorando esse negócio de endorfina e, pelo que ouvi falar, estão gostando do resultado”, contou o namorado de Julia Konrad. O artista da obra com estreia marcada para uma quarta-feira ainda revelou a diferença que a prática promoveu: “perdi três quilos de gordura e ganhei de seis a sete quilos de massa magra”.

Junto de Alinne Moraes no time de vilões da história, Caio descreve os detalhes de seu personagem, um mau-caráter que vai tentar enviar a namorada Júlia (Nathalia Dill) portando drogas para os Estados Unidos. “Estou desejando ser odiado. Ele se veste bem, cuida do cabelo e da aparência e acho que é uma oportunidade de mostrar para as escolas que maldade não tem rosto. Ele usa do corpo, da aparência para conquistar pessoas”, afirmou o artista.