Geral

Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete na TV

21/11/2016
Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete na TV
Jair Bolsonaro atacou a apresentadora Fátima Bernardes ao publicar um vídeo em sua conta no Twitter no domingo, 20 de novembro de 2016 Foto: Reprodução, Juliana Hippertt/Gshow / PurePeople

Jair Bolsonaro atacou a apresentadora Fátima Bernardes ao publicar um vídeo em sua conta no Twitter no domingo, 20 de novembro de 2016
Foto: Reprodução, Juliana Hippertt/Gshow / PurePeople

Fátima Bernardes foi criticada pelo deputado Jair Bolsonaro após realizar uma enquete no “Encontro” em que questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Na situação, os dois estariam feridos, mas os médicos saberiam que o estado do bandido é pior. Os convidados escolheram salvar o criminoso e a apresentadora, que não emitiu opinião, acabou sendo atacada pelo deputado.

Através do Twitter, no domingo (20), Bolsonaro aparece alfinetando a jornalista, ex-mulher de William Bonner, ausente na gravação da vinheta de final de ano da Globo. “Uma mídia completamente parcial. Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso nas ruas”, disse ele, que gravou um vídeo no velório dos policiais mortos em uma operação no Rio depois de ter o helicóptero onde estavam abatido por criminosos.

Apresentadora recusa convite para ser madrinha de bateria no Carnaval

Fátima, mãe dos trigêmios Laura, Beatriz e Vinícius, de 19 anos recém-completados, não será madrinha de bateria da União da Ilha no Carnaval 2017. A jornalista, sempre clicada em programas de lazer com os herdeiros, recusou o convite por que vai trabalhar na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba e não terá como se dedicar à agremiação.