Geral

1ª CPM/I prende quatro indivíduos por roubo em Boca da Mata

11/11/2016
1ª CPM/I prende quatro indivíduos por roubo em Boca da Mata

A guarnição de Radiopatrulha RP Alfa, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Independente (CPM/I), prendeu três acusados de estarem cometendo roubos, durante a noite desta quinta-feira (10), no município de Boca da Mata.

Após receberem denúncias de que indivíduos estariam cometendo roubos em um show na cidade, os militares conseguiram identificar duas acusadas, Lidiane Roberta Chagas da Silva, de 27 anos, e Tuliana Thalyta do Nascimento Costa, de 19 anos.

Ao serem encaminhadas ao posto policial, verificou-se que Lidiane tinha mandado de prisão em aberto por assalto a um mercadinho na Ponta da Terra, em Maceió, e também era fugitiva da delegacia de Penedo.

Em seguida, a guarnição localizou mais um suspeito, Mateus Henrique Soares Correia, de 20 anos, que estava em posse de três aparelhos celulares provenientes de roubo, o mesmo, indicou a existência de mais um comparsa, o taxista José Vieira da Silva Filho, de 55 anos, responsável pelo transporte dos meliantes. José Vieira já havia sido preso anteriormente por documentação falsa.

Todos os suspeitos foram encaminhados até a 76° Delegacia de Polícia de Boca da Mata para que fossem tomadas as medidas cabíveis.