Geral

Segunda edição do Galo no Cinema foi um grande sucesso

17/10/2016
Segunda edição do Galo no Cinema foi um grande sucesso

O projeto Galo no Cinema foi, mais uma vez, um grande sucesso. Realizado durante o jogoCRB e Vasco, no último sábado, o evento reuniu cerca de 200 regatianos, que tiveram a oportunidade de assistir a grande vitória regatiana no Cine Arte Pajuçara.

O Galo no Cinema é fruto de uma parceria inovadora entre CRB, Caixa, NET e o CanalPremiere. Sócios-torcedores regatianos, em conjunto com clientes de todos os parceiros, aproveitaram ao máximo o quanto é emocionante assistir o jogo na tela do Cinema. Melhor ainda com a vitória alvirrubra sobre o Vasco e com direito a cerveja, refrigerante e pipoca de graça.

Segundo o gestor de comunicação do CRB, Wendel Palhares, foi um evento completo e que culminou com uma grande vitória sobre o Vasco da Gama. “Foi um dia maravilhoso, sem dúvidas. Todos se divertiram muito e o Galo no Cinema é uma realidade. Parabéns ao presidente Marcos Barbosa pela ousadia em realizar um evento deste porte e a todos os parceiros que acreditaram na viabilidade dele”, afirmou.

Logo que chegavam ao Cine Arte Pajuçara os sócios eram recepcionados com um balcão repleto de pipoca e podiam participar de atividades recreativas como jogar uma partida de futebol de botão. Os adultos tinham cerveja a vontade, já as crianças podiam se esbaldar com refrigerante e pipoca. Brindes como bolas de futebol foram distribuídos e o pré-jogo passou voando.

Assim que a bola rolou um clima de estádio cheio tomou conta do Cine Arte Pajuçara.  E se no início o clima já era de euforia, quando Zé Carlos abriu o marcador foi um explosão do tamanho da tela em jogo era transmitido.

Para o sócio Ícaro de Souza, foi uma experiência incrível poder assistir a vitória do CRB sobre o Vasco no Cinema. “Foi tudo perfeito. O CRB está de parabéns pela organização do evento e poder ver esse grande resultado no Cinema foi especial”, disse ele.