Geral

Nas redes sociais, jogadores do CRB compartilham dia a dia no clube

25/10/2016
Nas redes sociais, jogadores do  CRB compartilham dia a dia no clube

Com a internet mais acessível, clubes, jogadores e torcidas começam a estreitar as relações. No CRB não é diferente: atletas aproveitam as redes sociais para divulgar os jogos do time e também a rotina de treinos e viagens. Em cada perfil, um estilo diferente, mas sempre com direito a comentários de apoio e muitas curtidas nas fotos. 

Alguns são mais contidos, outros chegam a fazer postagens engraçadas, e há quem mantenha amizade com parceiros da Série A. A temporada 2016 ainda não acabou, a equipe alagoana é a sétima colocada da Segundona do Brasileiro e tem seis jogos para tentar retornar ao G-4 e conquistar o acesso; mas é certo que, ao longo do ano, os jogadores do Galo colecionaram histórias, salvas nas memórias e também na web. Confira alguns dos momentos: 

Rei das selfies

O goleiro Brunno não perde a chance de registrar os momentos em que está reunido com os colegas. A caminho do treino, no aeroporto ou ônibus, entre uma cidade e outra, ele para e se reúne com quem está por perto. Nos comentários, sempre tem colegas de equipe ou de outros times, como Rafael, defensor do Cruzeiro. 

– Sucesso sempre, Brunão, e manda um abraço pro Marcão [Martins, lateral] aí por mim – escreveu em um comentário, respondido em seguida pelo goleiro regatiano.

– É “noix”, Rafa. Ele mandou outro, estamos acompanhando e torcendo por você também, irmão, e em dezembro estamos junto em Ipatinga ou na boa e velha Guarapari… Abraço.

Os populares

 

Audálio e Neto Baiano andam em alta. O zagueiro é seguido por quase 20 mil pessoas, e o centroavante supera os 20.500. O primeiro é um dos mais descontraídos, com publicações na terra natal, Quebrangulo, e até sobre o dia a dia com o cachorro Bob. O animal tornou-se famoso e foi praticamente adotado como novo mascote do Galo. 

Instagram Audálio CRB (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o animal de estimação de Audálio é popular (Foto: Reprodução/Instagram)

Na viagem ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco, pela 31ª rodada, Audálio e Neto fizeram sucesso também com Marcelo Cirino, do Flamengo. O atacante do clube carioca fez uma visita ao hotel em que o Galo estava hospedado e todos registraram o momento.

Neto Baianao e Marcelo Cirino (Foto: Reprodução/Instagram)

Cirino dá força ao Galo contra o Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Instagram Audálio CRB (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto de Audálio supera 1.000 curtidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Saudoso

Sem atuar há cinco partidas, após sentir problema muscular durante treino, o goleiro Júlio César se divide entre os trabalhos de recuperação e as redes sociais. Ele também viajou para o encontro com os cruz-maltinos, teve que ficar na arquibancada, mas foi ”pé quente” na vitória por 2 a 1. Mais recentemente, Júlio usou a internet para lamentar pelo período em que está parado.

– Saudades de voltar a fazer o que mais fiz nesses últimos 20 anos – comentou, ansioso pela volta aos gramados.

Instagram Júlio César CRB (Foto: Reprodução/Instagram)

Júlio César tem mais de 100 jogos pelo CRB, mas está afastado por contusão (Foto: Reprodução/Instagram)

E agora?

O zagueiro Flávio Boaventura costuma convocar os seguidores para as partidas do CRB. Mas, nos últimos dias, um imprevisto pegou ele e outros jogadores de surpresa. A caminho do CT Ninho do Galo, o carro dos atletas quebrou. Sem desespero, o problema acabou virando um momento de descontração e, claro, pretexto para foto. 

 Instagram Boaventura CRB (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogadores são obrigados a parar a caminho do CT (Foto: Reprodução/Instagram)