Geral

Marco Pigossi nega boato sobre sua sexualidade

31/10/2016
Marco Pigossi nega boato sobre sua sexualidade
Marco Pigossi nega entrevista sobre sua sexualidade: 'Palavras inventadas' Foto: Reprodução, Gshow / Ellen Soares / PurePeople

Marco Pigossi nega entrevista sobre sua sexualidade: ‘Palavras inventadas’
Foto: Reprodução, Gshow / Ellen Soares / PurePeople

Marco  Pigossi usou as redes sociais para fazer um esclarecimento. O ator, que aprendeu a dirigir caminhão para atuar na novela ” À Flor da Pele ” – trama de Gloria Perez que vai viver um triângulo amoroso com Isis Valverde e Fiuk -, negou que tenha dado uma recente entrevista a uma rádio de Brasília e que teria dito que já teve relações com outros homens.

Em seu Instagram, o artista, flagrado em um momento íntimo com Fabiula Nascimento, alegou ser uma entrevista falsa, já que está fora do Brasil. “Me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, questionou ele, nesta segunda-feira (31).
Ele, que já declarou fascínio por mulheres de fardas, continuou o desabafo, mas tranquilizou os fãs ao dizer que não está se sentindo abalado. “Por sorte, o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrário. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: ‘prazer não tem gênero’. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo”, acrescentou.