Geral

Glaydson Almeida ressalta clima de união no CRB: “O time está junto”

18/10/2016
Glaydson Almeida ressalta clima de união no CRB: “O time está junto”

As derrotas na Série B e a queda de posição na tabela fizeram os torcedores do CRB questionarem o comprometimento do elenco. Mas a vitória sobre o Vasco em São Januário, no último sábado, deu o crédito que o time regatiano precisava para mostrar que não entregou os pontos. Volante do Galo, Glaydson Almeida garantiu que o clima nos bastidores é de parceria. O jogador citou o momento de comemoração do gol de Zé Carlos como exemplo da união do grupo.

– Esse jogo contra o Vasco foi para provar que o nosso elenco não está rachado. No primeiro gol nosso lá no Vasco foi todo mundo comemorar, na maior união. Os dez jogadores de linha foram todos comemorar com o Zé Carlos lá do outro lado. Nosso time está unido, está junto. Em alguns jogos deixamos a desejar, mas daqui para frente vamos pegar o foco dessa vitória e seguir em frente – disse. 

Mais unidos, os regatianos se preparam para enfrentar o Joinville, no sábado, no Rei Pelé. Querendo continuar proporcionando alegria ao torcedor, Glaydson Almeida planeja mais uma vitória para afastar de vez a desconfiança. 

– A expectativa é muito grande, ainda mais porque as últimas apresentações em casa não foram legais, perdemos jogos bobos em casa. Mas esperamos esquecer tudo isso, passar uma borracha no que passou para que daqui para frente contarmos com o nosso torcedor, com o estádio lotado, voltar a vencer novamente em casa. 

No sábado, CRB e Joinville se enfrentam a partir das 21h.