Geral

Corpos de vítimas de afogamentos são resgatados no Lago da Perucaba

23/10/2016
Corpos de vítimas de afogamentos são resgatados no Lago da Perucaba

Foram identificados como Ronaldo Silva de Alcântara, 30 anos e Galdioso Soares Galvão, 39 anos as duas vítimas de afogamento ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (21) quando pescavam no Lago da Perucaba no bairro Zélia Barbosa Rocha em Arapiraca.

O primeiro corpo foi localizado as 6h00 deste sábado (22), por populares que avistaram o primeiro corpo boiando, em seguida, foi possível ver o corpo da segunda vítima próximo um do outro.

Ambos saíram para pescar na manhã de sexta-feira, retornaram para casa almoçaram e retornaram para a pescaria. No final da tarde quando o barco em que estavam virou. Um deles começou a se afogar e o amigo foi tentar ajudar, mas ambos submergiram e não retornaram à superfície.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas, segundo informações, não havia equipamento disponível para as buscas em Arapiraca, além do fato de o lugar já estar escurecendo.

Um parente de uma das vítimas, que trabalhava na empresa Coca-Cola, informou que o rapaz estava bastante feliz, pois havia sido promovido na empresa. Ainda segundo informações, Ronaldo Alcântara estaria de férias e aproveitou o momento livre para pescar.

Equipes da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar estiveram no local para resguardar os corpos. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local e fez a remoção das vítimas para o procedimento de autopsia.