Política

Começam os preparativos para a transição do novo governo em Palmeira

15/10/2016
Começam os preparativos para a transição do novo governo em Palmeira

A assessoria de Julio Cezar, prefeito eleito de Palmeira dos Índios informou que foi iniciado o processo de transição entre o atual e o novo governo na cidade de Palmeira dos Índios.

Na semana que passou o prefeito eleito, Júlio Cezar (PSB) encaminhou ofício ao prefeito, James Ribeiro (PMDB) comunicando a intenção de iniciar os trabalhos e relacionando os nomes dos integrantes da equipe de transição responsável pela coleta das informações administrativas e financeiras.

Advogado Klenaldo Oliveira é um dos integrantes da equipe de transição do novo governo

Advogado Klenaldo Oliveira é um dos integrantes da equipe de transição do novo governo

O trabalho dos técnicos deve começar a partir da próxima semana quando haverá uma reunião com representantes do Poder Executivo para recepcionar a equipe do novo governo. Os advogados, Klenaldo Oliveira e Augusto Bonfim, os engenheiros, José Marcelo, Jesimiel Cavalcante e o contador, Carlos Roberto coletarão as informações.

“A transição é um instrumento manejado dentro do espírito republicano que deve permear as relações entre as instituições e os representantes do povo. Além disso, o próprio Tribunal de Contas orienta que esse processo transcorra de forma natural por meio da Resolução Normativa 003/2016” explicou o advogado, Klenaldo Oliveira.

“Vamos trabalhar com uma equipe multiprofissional que vai atuar em nossa assessoria, sendo que cada um ficará responsável pela análise dos dados em suas respectivas áreas. É um grande volume de informações que precisa ser estudada minunciosamente para ajudar na elaboração do relatório que será encaminhado ao prefeito eleito” completou, Augusto Bonfim.