Geral

Após levantamentos da P2, 7º BPM apreende arma de fogo e recupera animais roubados

11/10/2016
Após levantamentos da P2, 7º BPM apreende arma de fogo e recupera animais roubados
Uma operação conjunta envolvendo equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e os Grupamentos de Polícia Militar de São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e Carneiros, ambos pertencentes ao 7º BPM, resultou na prisão de quatro indivíduos flagrados com animais roubados. Na ação, registrada na tarde da ultima segunda-feira (10), uma arma de fogo também foi apreendida.
 
As equipes se deslocaram até o Sítio Serrote, em São José da Tapera, após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do BPM, e encontraram os 16 bois furtados durante a madrugada de uma propriedade localizada no Sítio Serrinha, em Senador Rui Palmeira. Uma espingarda calibre 36 que estava com um dos envolvidos foi apreendida.
 
Maria Jéssica do Nascimento Melo, de 21 anos, Jeovanio Santos de Oliveira, de 27 anos, José Edmilson Santos Silva e Wallison dos Santos de Oliveira, ambos com 19 anos, foram presos e conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) para os procedimentos cabíveis.