domingo, 21 de julho de 2019

Notícias

In:

TJ investe quase R$ 285 mil na reforma do Fórum de Pão de Açúcar

Por Redação com TJ AL
Nova fachada do Fórum da Comarca de Pão de Açúcar. Foto: DCEA

Nova fachada do Fórum da Comarca de Pão de Açúcar. Foto: DCEA

Com o objetivo de melhorar a prestação jurisdicional no Sertão alagoano, o Tribunal de Justiça (TJ/AL) investiu R$ 284.890,75 na reforma do Fórum de Pão de Açúcar. Com duração de três meses, o projeto elaborado pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) priorizou a otimização dos espaços, sem desperdício de materiais. A data de inauguração do prédio ainda será definida.

Entre as mudanças realizadas estão pintura interna, revestimento externo e interno com cerâmica, manutenção em todas as esquadrias (portas, fechaduras, portões, janelas), manutenção hidráulica, revisão no sistema de energia elétrica, modernização do mobiliário, modificação no layout das salas, paisagismo, além da instalação de um gradil de proteção ao redor de toda a construção.

“Após todos esses dias de atividade, ficamos felizes em devolver aos servidores um ambiente confortável para trabalho, dentro dos padrões de outras construções do Poder Judiciário de Alagoas”, afirmou Renato Xavier, integrante do DCEA.

Para o juiz Edvaldo Landeosi, titular da Comarca, a reforma veio para otimizar as atividades já exercidas pelos magistrados e servidores. “As mudanças vão trazer mais conforto, segurança, agilidade e, certamente, contribuirão positivamente na prestação jurisdicional nesta região”, destacou.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com